Operação conjunta entre Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e de Água Clara resulta na prisão de traficante em Posto de combustível

IBAS DO RIO PARDO (MS) – Na madrugada desta segunda feira (11), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e de Água Clara realizou operação conjunta no Posto Bonanza e conseguiu prender em flagrante Junior Pereira da Silva (20), pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, a Polícia Civil vinha recebendo inúmeras denúncias de que, na madrugada de sábado para domingo, no posto Bonanza, estaria ocorrendo tráfico de drogas e fornecimento de bebidas a menores de idade, com grande movimentação de pessoas.

Em razão disso, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, com o apoio do S.I.G. de Água Clara, realizou operação no Posto Bonanza.

Já no início da operação, os policiais civis flagraram o autor vendendo maconha para um usuário. A Polícia Civil deu voz de prisão a Junior Pereira da Silva, pelo crime de tráfico de drogas, e o conduziu à Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais.

Cumpre salientar que Junior Pereira da Silva possui extensa ficha criminal e já respondeu anteriormente por tráfico de drogas.

Além disso, o usuário que estava presente no ato de abordagem disse aos policiais que comprava drogas com frequência de Junior, reforçando ainda as constantes denúncias recebidas pela Polícia Civil.

Com essa ação, a Polícia Civil mostra que está empenhada no combate ao tráfico de drogas, bem como em acabar com a “baderna” no Posto de Gasolina mais conhecido da Cidade, tendo em vista as inúmeras denúncias recebidas por munícipes.