Operação conjunta com polícia de MS apreende carga milionária de cocaína e prende dois

Operação integrada entre as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 66 tabletes de pasta base de cocaína, na tarde de domingo (29). A apreensão aconteceu em Curvelândia (MT) e terminou com dois homens presos.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o rapaz de 22 anos foi abordado conduzindo a camionete S10 preta, na Rodovia MT-170. Os agentes perceberam o nervosismo do motorista, então foi feita uma vistoria na camionete. Assim, os policiais identificaram que o tanque de combustível tinha sido removido recentemente.

Na vistoria, foram encontrados 66 tabletes de pasta base de cocaína no tanque, carga que pode ser avaliada em mais de R$ 8 milhões. O rapaz confessou o tráfico e disse que recebeu a droga em Mirassol do Oeste (MT) e levaria até Jataí (GO). Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A partir daí, os agentes identificaram o responsável pelo carregamento do entorpecente, um homem de 29 anos que foi preso em casa, em Mirassol do Oeste. Os dois responderão pelo tráfico de drogas.