Operação conjunta aperta cerco a traficantes e quatro são presos em MS

Em uma das ocorrências, mulher fazia serviço de batedora para carga de maconha viajando com os dois filhos pequenos.

Quatro pessoas foram presas e três carregamentos de maconha apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Federal e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) iniciada ontem (3) em estradas da fronteira e da região de Dourados. Em um dos casos, uma mulher fazia o papel de batedora para uma carga de droga e viajava na companhia de dois filhos pequenos.

Na BR-463, município de Ponta Porã, a PRF apreendeu um Volkswagen UP preto, que capotou quando o condutor fugia dos policiais ao tentar entrar em uma estrada vicinal. Os tabletes de maconha ficaram espalhados no chão. O motorista correu para o mato e conseguiu escapar. O carro tinha 310 quilos da droga.

Na madrugada de hoje (4), em Nova Alvorada do Sul, policiais rodoviários federais e agentes da PF interceptaram uma carreta que levava pelo menos meia tonelada de maconha escondida em uma carga de soja. O motorista foi preso.

Já na manhã de hoje, na MS-164, entre a região do Copo Sujo e o distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a operação conjunta apreendeu uma Toyota Hilux prata com placa de Campo Grande.

Pelo menos uma tonelada de maconha estava na caminhonete. O homem que dirigia a Hilux e uma mulher que viajava com ele foram presos. A batedora da carga também foi presa. Ela viajava em um Volkswagen Fox preto com o filho de dez anos e a filha, de seis.

CGNEWS