Ônibus lotado de sacoleiros a caminho de MS capota e deixa dois mortos

Acidente com ônibus que transportava sacoleiros em São Paulo deixou duas pessoas mortas e 15 feridas na madrugada desta quarta-feira (18/12) na cidade de Mirandópolis (SP). O veículo saiu da capital paulista com parada final em Três Lagoas, mas tombou no km 601 da rodovia Marechal Rondon,, por volta das 3h30.

As duas mulheres mortas são Jandira Amadio, moradora Guaracaí (SP), e uma jovem identificada como Fernanda Brito Araújo, de 23 anos, que vivia em Andradina (SP), segundo o site Mil Notícias.

De acordo com o Campo Grande News, o ônibus saiu de Três Lagoas ontem e fez paradas nas cidades do interior de São Paulo para buscar os passageiros que deixaria na volta.

O acidente aconteceu no trevo de acesso a Mirandópolis. O veículo fazia uma conversão quando saiu do controle, passou direto pelo guard-rail e caiu de altura de cerca de 10 metros.

A capotagem foi registrada pela Polícia Rodoviária de Araçatuba (SP), que não divulgou ainda os nomes dos feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Mirandópolis.