“Olha bem o meu sobrenome! Vocês conhecem a fronteira e sabem como funciona!”, diz homem a policiais em Ponta Porã

No início da noite de sexta-feira (14/06), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área sul do município de Ponta Porã quando avistaram dois elementos transitando em uma motocicleta nacional.

Após realizarem a abordagem à dupla e enquanto efetuavam a checagem dos documentos pessoais e da motocicleta dos elementos, aproximou-se da abordagem um cidadão desconhecido, informando ser o pai do condutor da motocicleta e, sendo assim, os policiais solicitaram que o mesmo aguardasse o término das checagens pois, após as checagens de praxe, os elementos seriam liberados.

Em seguida, aproximou-se outro cidadão o qual se identificou como sendo o tio de um dos abordados, dizendo que os policiais não poderiam realizar a abordagem nesse local porque ali seria a frente de sua residência. Em ato contínuo, o autor começou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe policial e disse que os policiais só agiam daquela maneira porque estavam fardados e armados. PONTAINFORMA