Odilon troca de vice: sai Herbert Assumpção e entra Keliana Fernandes

Por: Folha de Dourados

Keliana Fernandes – Foto/Arquivo
A radialista Keliana Fernandes (Pros), de Dourados, foi ungida no início da tarde desta quarta-feira (01) candidata a vice-governadora na chapa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, do PDT. Ela substitui Herbert Assumpção, que havia sido anunciado na convenção do partido no dia 21 passado, em Campo Grande.

A mudança de Herbert, do PDT de Campo Grande, por Keliana foi estratégica por contemplar o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul e polo de uma região de 34 municípios, fortalecendo mais ainda a candidatura de Odilon de Oliveira, que vem liderando todas as pesquisas no Estado.

A radialista foi candidata duas vezes em Dourados. Em 2012 teve expressiva votação para prefeita quando estava no PSC, em eleição vencida por Murilo Zauith (DEM). Mas, em 2016 não conseguiu vaga na Câmara de Vereadores, concorrendo pelo PPL.

Keliana Fernandes é goiana de Goianésia e tem 42 anos. Reside em Dourados há quase duas décadas. Foi casada com o vereador e ex-deputado federal Marçal Filho – pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, nas eleições de 7 de outubro.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.