O fim dos institutos de pesquisas

Para o publicitário Fernando Barros, Propeg, os institutos de pesquisa morreram com essa eleição. O argumento é de que o déficit tecnológico não conseguiu prever o tsunami, em referência a força política de Jair Bolsonaro, PSL, e por isso as previsões derreteram, registrou a Época. De fato, nunca as pesquisas foram tão questionadas como agora. As pesquisas e as urnas. O clima de que já temos um vencedor paira e é condizente com as atividades e movimentações dos eleitores.

O Desespero do PT

As imagens do bandido Lula foram substituídas pelas cores verde e amarelo na campanha de Haddad, como um bicho que muda de cor ao sentir o medo da derrota. Ele tenta se camuflar com o clima patriótico e afirmação da religião predominante do país, o cristianismo.

Na sexta, participou de uma missa em uma igreja católica da zona sul de São Paulo, acompanhado de sua vice atéia, Manuela D´avilla, claramente desconfortável com a hipocrisia do momento. Não adiantou. O destaque da participação do ex-prefeito da cidade foi quando uma senhora disse na cara de Haddad que ele a favor do aborto.

Mês horrível para a esquerda.

Fonte: Francine Galbier – MBL News