O fim: Desempregado, sem credibilidade, sem dinheiro, sem amigos e com inúmeras condenações judiciais

Após uma bela trajetória, onde passou por todas as emissoras de TV brasileiras, por diversos veículos da grande imprensa e uma longa carreira internacional, o jornalista Paulo Henrique Amorim chega aos 75 anos de idade numa situação deprimente.
Aliás, a rigor, a trajetória nem foi tão bela assim, pois não obstante a inquestionável fama alcançada, PHA deixou por onde passou rastros lamentáveis de inimizades, desavenças e condenações judiciais por sua atuação tortuosa e irresponsável, notadamente nos últimos tempos quando se aliou ao criminoso Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE.
3ª FESTA DO COSTELÃO EM CEL.SAPUCAIA, ORGANIZA LOJA MAÇÔNICA
Local clube das mães de Coronel Sapucaia,MS

Em todas as emissoras em que trabalhou saiu brigado, ofendendo e fechando todas as portas.
Entre as suas incontáveis condenações judiciais por injúria e difamação, algumas de colegas de profissão, outras de empresários e políticos, uma delas é uma verdadeira aberração. Foi condenado por injuria racial contra o jornalista Heraldo Pereira.
O caso poderia ter servido de alerta, pois, benevolente, o jornalista da Rede Globo aceitou fazer um acordo. P.H.A publicou uma retratação, doou 30 mil reais a uma instituição de caridade e o assunto foi encerrado.
Mas não aprendeu, persistiu no seu caminho de ofensas.
O resultado é danoso. Hoje, envelhecido, está na pior.
Plantou e está colhendo.
Amanda Acosta
[email protected]

PARAGUAY DIGITAL
PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.