O CAMINHO QUE A DROGA TRAZ SÓ INFELICIDADE…. Idoso de 82 anos é assassinato por 4 tiros no peito em Sidrolândia

O CAMINHO QUE A DROGA TRAZ SÓ INFELICIDADE….
Idoso de 82 anos é assassinato por 4 tiros no peito em Sidrolândia
Idoso de 82 anos que alugava kitnet´s para usuários de drogas é assassinado com quatro disparos de arma de fogo
Greice Batista, Sidrolandia News
PUBLICIDADE
WWW.PEDROJUANNEWS.COM

O senhor Antônio Lázaro Muller foi assassinado nesta manha de sábado no Bairro Cascatinha com quatro disparos de arma de fogo –
Moradores da Rua Aurélio de Brito, localizado no Bairro Cascatinha, foram surpreendidos com quatro disparos de arma de fogo, nesta manha de sábado(31). O que ocorrera, é que um idoso de 82 anos de idade, identificado como Antônio Lázaro Muller, foi assassinado por elemento ainda não identificado..
Nossa reportagem esteve no local, e em conversas com as netas da vítima, as mesmas informaram que o avô, possui kitnets de aluguel situada na Rua Diogo Cunha, e que a maioria dos cômodos, estão sendo ocupados por usuários de drogas, e que os mesmos não pagam o aluguel e nem desocupam, e isso pode ter sido o motivo de uma discussão e posteriormente por ato de vingança, o assassinato do Senhor Antônio Lázaro Muller..
Policia Militar esta no local colhendo mais informações, para que seja efetuada a tentativa de descobrir a autoria do crime, segundo informações, um vizinho ouviu quatro disparos e em seguida um homem de camisa listrada saiu correndo.

PUBLICIDAD:
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM