Novos recursos querem conquistar quem não suporta grupos de WhatsApp

Mensageiro faz alterações constantes para melhorar chats coletivos
S POR NOTÍCIAS AO MINUTO

TECH MENSAGENS

Quem não está inserido em um grupos do WhatsApp? Como o mensageiro é o queridinho de brasileiros, o aplicativo acaba sendo o meio de comunicação mais prático entre parentes, amigos, vizinhos e até colegas de trabalho.

Sentindo a importância do recurso, o WhatsApp tem feito atualizações constantes nos chats coletivos. Só neste ano, o app desenvolveu uma série de recursos para tornar a vida nos nos grupos mais agradável. Sendo que a maioria delas está centrada em dar maior poder aos administradores.

O UOL lembrou algumas destas alterações importantes. Confira:

1. Determinados usuários podem ser silenciados nos grupos. Isso acontece quando o “dono” do chat decide que apenas administradores podem enviar mensagens. Assim, é possível restringir o papo a alguns usuários seletos ao torná-los administradores.

2. Uma novidade que já está disponível na versão beta do aplicativo, mas que deve chegar em breve a todos, é a possibilidade de fazer vídeos em grupos. Assim, basta iniciar uma conversa de vídeo normal com um contado da agenda e ir acrescentando outros usuários por meio do ícone de bonequinho acompanhado de um sinal de “+” – localizado no topo direito da tela.

3. Você tenta sair de um grupo, mas continuam te adicionando novamente? O Instagram anunciou em maio que as pessoas que passam por isso vão receber uma “proteção”. No entanto, a rede social não informou quantas vezes isso precisa acontecer para que a pessoa seja protegida.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.