Nós não podemos condená-los, dizendo que foram imprudentes.

Me desculpem alguns, que irão de contra ao meu parecer, mas, precisamos tomar uma atitude com relação às pessoas infectadas. Sabe,muitas vezes, alguém pode estar com o vírus…Mas e o medo de ser sacrificado vivo, pois é isso que está acontecendo, principalmente em cidades do interior.

Tudo bem se foi por negligência alguns casos. Mas tratando o assunto dessa forma meia que estúpida, fará com que aqueles que pegaram em seus trabalhos, terem meno de tornar público. B As pessoas, logo querem saber que é, e assim já começam: irresponsável, porque não ficou em casa, agora vai contaminar outras pessoas, tudo por causa da irresponsabilidade de uma pessoa. B. Pessoal, temos que prestar atenção, que ninguém está ali fora para se contaminar.

Os nossos garis precisam fazer o trabalho deles, os médicos, os laboratórios, os agentes de saúde, o pessoal da lavoura, as manicures, as cabeleireiras, e muito outros trabalhadores. B E se eles pegarem? Nós não podemos condená-los, dizendo que foram imprudentes. Por favor, eu peço, vamos mudar nossa visão com relação às pessoas infectadas, pois só assim, teremos mais transparência, onde quem pegar o vírus, não terá medo de procurar um órgão de saúde, como se fosse um assassino, mas sim como uma vítima do covid 19 . Vamos ser mais solidários , e nos colocarmos no lugar do outro por apenas um segundo.

. Autor: RG.