No Paraguai, Grêmio faz jogo decisivo

No Paraguai, Grêmio faz jogo decisivo

Desde o título gaúcho invicto conquistado na última quarta-feira diante do Internacional, o time do técnico Renato Portaluppi virou a chave para focar exclusivamente na partida contra o Libertad, do Paraguai. Terceiro colocado no Grupo H da Libertadores da América, o Grêmio buscará recuperar os pontos perdidos contra os paraguaios na Arena.

Para isso, o Grêmio viajou ao Paraguai com 25 atletas que estarão à disposição do treinador gremista para a partida desta terça-feira, às 18h15 (MS). Na atividade desta tarde, o Tricolor realizou um treino mais leve e descontraído no campo anexo à sede da Conmebol.

Após breve aquecimento dos atletas de linha – os goleiros trabalhavam em separado com o preparador Rogério Godoy – foi a vez do tradicional “rachão” que contou com a participação do técnico Renato e do preparador físico Rogério Dias.

Com a vitória sobre o Rosario Central na última rodada, o Grêmio depende só de seus próprios resultados para obter a classificação às oitavas de final da Libertadores. Além do Libertad, o Grêmio enfrenta ainda o Universidad Católica na Arena. Por sua vez, o Libertad já está classificado às oitavas, porém, busca atingir a melhor campanha da primeira fase da competição.

A partida será disputada no estádio Defensores Del Chaco que recebeu recentemente o jogo entre Guaraní e Grêmio na campanha vitoriosa do Tricolor na Libertadores da América 2017.