NINTENDO SWITCH:Venha conferir este super lançamento. #COMPUSHOPIMPORTADOS

NINTENDO SWITCH

Nintendo Switch é alimentado pelo desempenho do processador personalizado Tegra. O processador escalável de alta eficiência inclui uma GPU NVIDIA baseada na mesma arquitetura que como placas gráficas de partida GeForce de alto desempenho do mundo.

Nintendo Switch A experiência de jogo da Nintendo Switch também suportado por software totalmente personalizado, incluindo um motor de física renovada, novas bibliotecas, ferramentas avançadas de jogos e bibliotecas. Além disto, um NVIDIA criou novas APIs de jogos para aproveitar totalmente esse desempenho. A mais nova API, NVN, foi construída especificamente para trazer os jogos e rápidos para como massasperformance do processador Tegra personalizado. O processador escalável de alta eficiência inclui uma GPU NVIDIA baseada na mesma arquitetura que as placas gráficas de jogos GeForce de alto desempenho do mundo

A tecnologia de jogos NVIDIA está integrada em todos os aspectos do novo sistema de jogos Nintendo Switch, que promete proporcionar uma grande experiência aos jogadores.

Venha conferir este super lançamento.
#COMPUSHOPIMPORTADOS