Neymar vira ‘amigo’ de Sergio Ramos e aumenta especulações

Bastou o zagueiro ser incluído entre os seguidos pelo atacante nas redes sociais para as especulações sobre uma possível transferência para o time Real voltar com força na imprensa internacional
Neymar vira ‘amigo’ de Sergio Ramos e aumenta especulações
© REUTERS

ESPORTE INSTAGRAM

Neymar incluiu mais uma pessoa em sua lista de amigos no Instagram: Sergio Ramos. E bastou o zagueiro do Real Madrid ser incluído entre as pessoas seguidas pelo atacante do Paris Saint-Germain nas redes sociais para as especulações sobre uma possível transferência para o time merengue voltar com força na imprensa internacional.

Destaque para as publicações nos jornais espanhóis Ás e Sport, que lembraram as investidas do Real Madrid para contratar Neymar e ressaltaram que tal aproximação do atacante com o zagueiro merengue nunca aconteceu nos tempos em que o brasileiro defendia o Barcelona.

“Parece que, cedo ou tarde, Neymar jogará pelo Real Madrid”, disse o Sport, jornal sediado em Barcelona. “Não foi um gesto casual. O brasileiro domina com perfeição as redes sociais e sabe o que este tipo de movimento iria causar”. Já o Ás, de Madri, afirmou: “Em uma temporada em que é vinculado constantemente ao time branco, surpreende que o atacante do PSG siga o defensor”.

Segundo apurou o UOL Esporte em março, o pai de Neymar foi procurado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que sondou a possibilidade de transferência. O PSG, porém, considera o jogador inegociável. O atacante tem contrato até 2022, sem possibilidade de rescisão através de pagamento de multa contratual – conforme estabelece a legislação francesa.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real pretende intensificar tratativas para uma possível transferência apenas no ano que vem, antes do início da temporada 2019/2020. No entanto, o clube merengue monitora a situação do brasileiro no PSG e, se detectar uma possível insatisfação, poderia fazer uma investida já nos próximos meses. O estafe de Neymar nega a existência de qualquer negociação com o Real Madrid.

Além da ausência de uma multa rescisória, também pesa contra uma possível transferência o clima ruim entre as diretorias de Real Madrid e PSG. O relacionamento entre os dois clubes se deteriorou após confronto entre eles nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em que os espanhóis eliminaram os franceses. Com informações da Folhapress.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba