Nervosismo entrega e traficante é flagrado com tabletes de maconha

Desconforto ao ver equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar despertou a desconfiança dos policiais que abordaram um jovem de 20 anos na madrugada desta terça-feira (5). Com ele, os policiais encontraram mais de 1 kg de maconha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 1h30. Durante revista, porção de maconha, três rolos de plástico para embalagem e papéis de seda foram encontrados no bolso do rapaz. Próximo a ele, os militares encontraram uma mochila com dois tabletes da droga.

A princípio, o jovem negou ser dono da mochila, no entanto, acabou assumindo e afirmou que um motociclista havia oferecido o entorpecente. Um celular teria sido dado em troca dos tabletes de maconha.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!