NASA explica como vai enviar uma sonda ao Sol

Todos os componentes do Parker Solar Probe foram desenvolvidos para suportar elevadas temperaturas

Faltam apenas algumas semanas para a NASA lançar o Parker Solar Probe, uma sonda cuja missão será chegar a uma distância de apenas 6,1 milhões de quilômetros da atmosfera exterior do astro-rei.

Levando em consideração os milhões de graus Celsius dessa região da órbita do Sol, é natural que a missão apresente alguns problemas tecnológicos para os engenheiros da NASA. Por esta razão, todos os componentes foram criados para serem capazes de suportar temperaturas muito elevadas.

A NASA também quer ‘jogar’ com a densidade do Espaço, tendo alguns ‘truques na manga’ para levar a missão adiante. No vídeo abaixo pode ver uma explicação de como a agência espacial norte-americana pretende concluir a missão.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.