‘Não me mata, não me mata’: costureiro implorou para não ser assassinado por amigo

Costureiro foi morto com uma facada no pescoço pelo amigo boliviano

Crime aconteceu por causa de rixa antiga entre os dois (Ilustrativa)
Antes de ser assassinado com uma facada no pescoço, o costureiro Domingo Abad Chalco Choque de 36 anos, implorou para que o amigo boliviano Rubens Montano Montano não o matasse. O crime teria acontecido por uma desavença antiga entre os dois homens.

O assassinato que aconteceu durante a madrugada de sábado (4), no bairro Aero Rancho teria como motivação uma rixa antiga entre Domingo e Rubens, que se conheciam há 4 anos. A dona da casa que alugava o quarto para os dois amigos, contou que logo depois das 23 horas de sexta-feira (3) quando teria ido dormir passou a ouvir gritos de socorro.

“Não me mata, não me mata”, teria dito Domingo a Rubens que armado com uma faca desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que morreu no local. Em seguida ao crime o autor saiu do quarto com as roupas sujas de sangue dizendo que havia matado Domingo.

LEIA TAMBÉM:
MS tem quatro concursos abertos e salários chegam a R$ 13,2 mil

08h22 – 06/07/2020
Usina de MS é multada em R$ 189 mil por incêndio em lavoura de cana e matas protegidas

08h06 – 06/07/2020
A dona da casa trancou a residência com o autor e foi atrás de ajuda na companhia da filha, que morava a algumas quadras. A polícia foi até o local e encontrou o autor de roupas limpas depois de tomar banho em seguida ao assassinato. Ele confessou o crime sendo algemado e levado para a delegacia, onde permaneceu em silêncio.

O assassinato
Os amigos estavam bebendo quando o crime aconteceu. Ruben Montano Montano, disse que usou uma faca de açougueiro que estava na cozinha e desferiu dois golpes contra o costureiro, atingindo seu ombro e o tórax. A dona da casa, onde os dois estavam morando contou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã de sexta (3), em um bar na região.

E ao voltarem para a residência continuaram a beber até a madrugada deste sábado (4), quando ela ouviu do seu quarto um grito de socorro e ao chegar no cômodo onde os amigos estavam encontrou Domingo já sem vida caído no chão e o boliviano afirmando que havia assassinado o costureiro