NA COMPUSHOP.O S60 CAT o primeiro smarthone do mundo com uma camera termica integrada

O S60 CAT o primeiro smarthone do mundo com uma camera termica integrada,e um smartphone mais impermeavel do mundo..

O S60 Cat inclui uma câmera térmica incorporado a partir de FLIR, líder global em tecnologia de imagem térmica, permitindo que os usuários de telefone do gato para ser o primeiro no mundo a usar seus smartphones para uma infinidade de casos de uso, incluindo: a detecção de perda de calor em torno das janelas e portas ; manchas de umidade e isolamento em falta; identificação de excesso de aquecimento aparelhos elétricos e circuitos; e vendo em completa escuridão.

A câmera térmica visualiza calor que é invisível a olho nu, ressaltando os contrastes de temperatura. Ele pode pegar temperaturas de calor e de superfície medida a uma distância de até 50 a 100 pés, e ver através de obscurantistas, tais como fumaça, permitindo uma enorme gama de casos de uso para profissionais da construção, trabalhadores de serviços públicos, os entusiastas do desporto ao ar livre, e socorristas de emergência para citar apenas alguns exemplos.

O S60 Cat também é impermeável a profundidades de até 5 metros durante uma hora, permitindo que ele seja usado como uma câmera subaquática, empurrando as fronteiras da tecnologia móvel, e como e onde ele é usado.

Visite-nos e confira! 😀