Na BR-262, PRF apreende 73,7 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete e prende batedor

Os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas dos automóveis e resolveram escoltá-los até a sede da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 06 de abril, 73,7 kg de cocaína em um fundo falso na caçamba de uma caminhonete em Água Clara/MS.

Durante ronda, no km 142 da BR-262, dois veículos, que aparentemente viajavam juntos, realizaram uma manobra brusca ao aproximarem-se da viatura policial. Ao realizarem a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas dos automóveis e resolveram escoltá-los até a Unidade Operacional em Água Clara/MS.

Após vistoria minuciosa a GM/S10, que possuía placas de Luiz Eduardo Magalhães/BA, foi encontrado um fundo falso na caçamba da caminhonete. Estavam escondidos 77 (setenta e sete) tabletes de cocaína, totalizando 73,7 kg (setenta e sete e trezentos gramas) da droga. O condutor de 36 anos não quis dar informações sobre o serviço ilícito.

No outro carro, um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte/MG, nada foi encontrado. Porém o motorista, de 33 anos, confessou que fazia o serviço de batedor para a S10, avisando sobre as fiscalizações na estrada. Ele disse também que ambos saíram de Ribas do Rio Pardo/MS e iriam até Paranaíba/MS e receberia R$ 1.000 (mil reais) pelo serviço de escolta.

Os presos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara/MS.