DOURADOS: Multas na lombada da “Ponta Porã” em período de adaptação não valerão

Quem já estava acostumado com o limite de 50 km/h na lombada eletrônica instalada na rua Ponta Porã e se surpreendeu com o novo limite de 30 km/h, pode ficar despreocupado com multas caso tenha passado na via acima da nova velocidade permitida e até os 50km/h.
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….

A informação do Detran é que todas as infrações de velocidade registradas no equipamento com velocidade acima de 30km/h e menor que 50km/h serão canceladas automaticamente até a próxima segunda-feira(15).

As velocidades acima do que era permitido anteriormente serão registradas normalmente.

De acordo com o órgão, a medida é por conta do período educacional. A alteração na lombada eletrônica e a troca de placas de sinalização foram realizadas no dia 5 de maio.

A partir da próxima terça-feira (16), a lombada começará a operar normalmente registrando infrações acima de 30km/h.

A Prefeitura de Dourados divulgou em nota nesta sexta-feira (12) que caso tenham sido encaminhadas multas aos motoristas por infração até o limite de 50 km/h, cometida entre o dia da mudança até o dia 15 de maio, é possível de anulação.

Para isso, o motorista deverá se encaminhar até o Detran e realizar as medidas cabíveis.

Sobre possíveis mudanças em velocidade de outras lombadas no município, o Detran informou que acontecerão caso houver pedido da prefeitura, tendo como base um estudo técnico para analisar a viabilidade das mudanças.
douradosnews.com.br/
PUBLICIDADE:

Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..