Mulheres são presas com malas ‘recheadas’ de maconha no Jardim Santo André

A Guarda Municipal prendeu na tarde de ontem (19) duas mulheres de 18 e 22 anos, transportando malas ‘recheadas’ de maconha pela Rua Joaquim Teixeira Alves, na região do Jardim Santo André em Dourados. 

Conforme o registro da ocorrência, a guarnição fazia rondas pela rua Ediberto Celestino de Oliveira, quando perceberam que Mariany e Aline, esta última que se identifica como Arthur, tentaram desviar a rota devido a presença da GM.

Abordadas elas confessaram que estariam transportando droga nas 3 malas que carregavam. Em vistoria foram encontrados 50 tabletes de maconha, pesando 41,950 quilos ao todo. 

Elas relataram que na sexta-feira (17) estavam sentadas na Rua Coronel Ponciano, próximo ao cemitério municipal, consumindo maconha, momento em que foram abordadas por um desconhecido, aparentemente menor de idade, que lhes convidaram para transportar a carga até a região do Brás na cidade de São Paulo/SP.

Pelo serviço criminoso elas receberiam R$ 4 mil. As autoras contaram que só aceitaram por estarem desempregadas.

Diante do flagrante, Mariany e Aline foram conduzidas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde acabaram autuadas por tráfico de drogas.