Mulher vira atriz pornô para comprar presente de Natal para o filho

Determinada em dar ao filho o “melhor Natal de todos”, a britânica Megan Clara, de 20 anos, começou a trabalhar como atriz pornô para comprar todos os presentes que o menino de cinco anos quiser. Mãe solteira que vive na Inglaterra, Megan decidiu mudar de profissão depois do último Natal, quando Ashton reclamou que não ganhou itens tão caros quanto os recebidos pelos amiguinhos. “Meu filho sempre teve gostos caros e nunca pareceu feliz com os presentes de Natal que eu podia pagar”, conta Megan. “Ele sempre quis o que amigos ganhavam, mas não sobrava dinheiro para isso. Era realmente difícil”, acrescenta ela.
ILHO
No ano passado, Megan gastou 100 libras esterlinas, cerca de R$ 590, em presentes para o filho. Neste ano, com o novo orçamento, ela pretende gastar 1.500 libras esterlinas, o equivalente a R$ 8,8 mil, apenas em presentes de Natal.
“Ashton sempre quis uma bicicleta e agora eu finalmente serei capaz de realizar esse sonho. É um sentimento maravilhoso”, comemora a britânica, que tornou-se mãe aos 14 anos. “As pessoas dizem que ele é mimado, mas ele não é. Ele é meu filho único e eu finalmente tenho dinheiro para dar coisas legais para ele. Ashton não é apenas meu filho, ele é meu melhor amigo e eu faria qualquer coisa por ele”, defende-se ela.
Megan ainda diz que, embora muitas pessoas sejam contra a indústria de filmes pornográficos, ela acredita que é uma ótima mãe. “Por que minha profissão deveria importar?”, questiona ela. “Eu faço filmes adultos, gosto do que faço e não estou machucando ninguém. Posso gastar meu dinheiro com o que eu quiser”, afirma.