Mulher seminua caminha com touca natalina em avenida e shopping do RS

Ela ingressou no Shopping Moinhos após percorrer avenida de Porto Alegre.Vídeos mostram mulher com calcinha, botas e adesivos nos mamilos
Uma mulher foi vista na tarde desta segunda-feira (21) caminhando seminua na Avenida 24 de Outubro e dentro do Shopping Moinhos, no bairro Moinhos de Vento, na Zona Norte de Porto Alegre. Vídeos gravados por pedestres mostram a mulher usando apenas uma calcinha, botas de salto alto e uma touca natalina, além de adesivos sobre os mamilos.
Dentro do shopping, a cena chamou a atenção de muitas pessoas. Um segurança do estabelecimento usou o próprio casaco para cobrir o corpo da mulher.
Desde o ano passado, a capital gaúcha registra uma série de ocorrências de nudez em público. Já em 2015, o último caso tinha sido registrado no dia 26 de outubro deste ano na Rua Caldas Júnior, no Centro.
Em 30 de março, uma mulher foi flagrada caminhando nua pelo bairro Floresta. Ela também entrou na área de um shopping, na Avenida Cristovão Colombo. Em 2 de fevereiro deste ano, uma mulher foi vista caminhando seminua no início da noite na Avenida Ipiranga, no primeiro caso em 2015.
Em 2014, quatro casos chegaram a ser registrados em 12 dias, sendo dois deles no dia 9 de novembro. Uma mulher foi fotografada correndo apenas de tênis e boné por ruas do Centro da cidade horas antes de uma “corrida pelada” ser convocada pelas redes sociais. O evento acabou com a caminhada de apenas um homem nu.
No dia 30 de outubro, o primeiro caso foi registrado no Parque Moinhos de Vento, o Parcão, quando uma mulher praticou corrida nua até ser detida pela Brigada Militar. Uma semana depois, a lutadora de MMA que se identificou como Betina Baino repetiu a cena ao percorrer pelada um longo trecho da Terceira Perimetral em meio à chuva e aos carros. Ela também foi detida pela polícia e levada para atendimento em um posto de saúde.MARECHAL NEWS