Mulher posta foto sexy no Facebook do marido e comentários deduram traição

Uma mulher postou uma selfie sexy no Facebook do marido, mas o que era para ser uma declaração de amor viralizou. Tudo porque alguém comentou na foto que ela tinha traído o marido, Tim McGowan, com o próprio primo.
As publicações foram divulgadas no Imgur com mais de 75 prints das conversa contando toda a história. Ashleigh Dempster divulgou uma foto de calcinha no perfil do marido onde escreveu “Hackeado pela sua esposa sexy. Te amo”. Rapidamente, os amigos começaram a chamá-la de prostituta. Ela se defendeu dizendo que, pelo menos, estava coberta, mas a “amiga” Jennifer Cady disse que a estava xingando porque ela dormiu com o primo do marido.
Depois de várias trocas de mensagens, Tim disse que Ashleigh contou a ele que dormiu com o primo dele e ele escolheu tentar salvar o casamento. “O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele, acrescentando que ele pediu para ela divulgar a foto sexy e a chamando de “a mulher mais bonita do mundo”.
Por último, a atualização de Tim conta o fim da fofoca viralizada: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.
Leia mais: extra.globo.com