Mulher mata a filha de 10 anos, enterra de cabeça para baixo e vai tomar cerveja em MS

Um crime bárbaro foi registrado no final da tarde neste sábado (21) em Brasilândia, cidade distante cerca de 60 quilômetros de Bataguassu. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe matou a filha estrangulada e depois enterrado o corpo de cabeça para baixo, próximo ao lixão da cidade.

COMUNICADO. Apreciados clientes:
Debido a la desición que el Gobierno a tomado como medida de prevención de la pandemia del coronavirus (Covid-19) junto a la Organización Mundial de la Salud,decidimos interrumpir nuestras actividades a partir del día 23/03/20 POR TIEMPO INDETERMINADO!!
La Salud de nuestro equipo y clientes es nuestra prioridad!!
AgradecemosLaComprensión
QuedateEnCasa

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos identificada com Emileide Magalhães, procurou o pelotão da Policia Militar da cidade e confessou o crime. Aos policiais a suspeita teria contado que havia saído com a filha e outro filho, momento em que pediu para o seu filho ir embora e levado a criança até o local do crime, em uma área de mata de uma fazenda, a cerca de 7 quilômetros da cidade.

Para matar a criança Emileide contou que utilizou um fio e após notar que a menina estava desacordada, cavou um buraco e enterrou a criança de cabeça para baixo, sendo que após algum tempo após ir cometer o ato e ir até a cidade comprar cerveja, ao retornar no local notou que a criança ainda poderia estar com vida, momento que teria jogado mais terra sobre o corpo e ao ter certeza que a criança já não estava mais com vida, retornou a cidade e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Após o registro a mãe teria procurado os policiais militares, no qual relatou o fato e levou os mesmo até o local, onde foi encontrado o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia agora investiga as possíveis causas, ainda sobre relato de testemunhas, há suspeitas de que a criança vinha sofrendo abusos sexuais dentro da própria casa. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, a mulher foi presa em flagrante.

MS NEWS