Mulher é presa com pasta base a caminho do Rio Grande do Sul

Na manhã deste sábado (3), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam uma mulher de 23 anos, acusada de tráfico de drogas, no município de Amambai.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros com itinerário entre Ponta Porã e Mundo Novo. Uma das passageiras apresentou informações desencontradas sobre onde esteve e o que teria feito durante os dias que permaneceu em Ponta Porã.

A partir disso, a passageira foi encaminhada até o quartel da Polícia Militar de Amambai, onde passou por revista pessoal. Foram encontrados presos ao corpo dela sete porções de pasta base de cocaína. O produto pesou 1,9 quilo.

À polícia, a mulher disse que pegou a droga de desconhecidos no terminal rodoviário de Ponta Porã e que foi contratada para seguir com o entorpecente até a cidade de Porto Alegre.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu à disposição da polícia judiciária.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.