Mulher é presa após camisinha com drogas 'escapar' de genitália em CDP

Mãe de detento tentava entrar em cadeia para levar entorpecentes ao filho.
Suspeita disse que comprou maconha, cocaína e as embrulhou em camisinha.
A mãe de um detento foi presa após ter sido flagrada com drogas escondidas em suas partes íntimas ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (26). Os entorpecentes estavam dentro de uma camisinha que ela havia inserido em seu próprio órgão genital. Agentes penitenciários acharam as drogas durante uma revista após parte da camisinha ter sido vista porque escapou para fora da genitália da mulher.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita confessou que comprou as drogas para entregá-las a seu filho, identificado como Luis Alexandre Campos. Ela disse que o rapaz é usuário de maconha e estaria devendo para outros detentos dentro da própria cadeia.
Ela explica que levava 50 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. As drogas estavam no interior da camisinha, que foi posicionada dentro de seu órgão genital. Agentes penitenciários, entretanto, conseguiram localizar o embrulho durante uma revista. Ainda segundo informações do B.O. parte da camisinha escapou para fora do órgão da mulher.
Ao confrontar a mãe do detento, a indiciada confessou sua intenção e revelou quais drogas ela levava consigo. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a cadeia pública de Cajuru, onde permanecerá à disposição da Justiça.G1
PUBLICIDADE

================================