Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com seis pacotes de maconha escondidos nas partes íntimas

Flagrante ocorreu na quarta-feira (11). Essa é a segunda vez no ano que ela foi flagrada tentando levar drogas, segundo delegado.
ma mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (11) ao tentar entrar com droga no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, no interior do Acre. Ela estava com seis pacotes de maconha nas partes íntimas e iria visitar o marido na unidade prisional.

A informação foi confirmada pelo delegado da cidade, Marcos Frank. Segundo ele, essa é a segunda vez no ano que a mulher foi flagrada tentando levar drogas. Na primeira vez, ela tentou entrar na pousada do menor para levar entorpecente para o filho.

“Eu fiz o flagrante dela. A informação é que quando ela tentou entrar no presídio hoje, que é dia de visita, a agente penitenciária percebeu a situação. Ao verificar, encontrou essa quantidade de droga”, contou o delegado.

Ela relatou no depoimento que foi procurada na noite de terça-feira (10) por uma pessoa que ordenou que ela levasse a droga para dentro da unidade prisional.

“Ela disse que não sabia para quem era a droga. Contou que mandaram ela entrar com isso e que lá dentro, as pessoas certas iriam procurar por ela para pegar”, informou Frank.

A mulher está na delegacia da cidade e aguarda a audiência de custódia, segundo o delegado. G-1