MULHER E ENCONTRADA QUEIMADA EM RESIDÊNCIA INCENDIADA EM PONTA PORÃ

Mulher e encontrada queimada em residência incendiada situado em assentamento na região de Ponta Porã.

A vitima foi identificada como, Maria Cristina Rojas (54) que na madrugada de domingo (30) por volta das 04:50hs, teve a residência incendiada por um desconhecido que também tentou incendiar a caminhonete da vitima no Assentamento Dorcelina Folador situado próximo a MS 164 na região de Ponta Porã.

Segundo o delegado Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, da Polícia Civil de Ponta Porã, o caso e tratado como suposto caso de homicídio, já que não se da às condições para o crime de feminicídio, o caso se trataria de homicídio em razão da forma em que foi encontrado o corpo da vítima, mas o que deverá determinar após a realização do exame necroscópico que apontará se a vítima foi morta antes do incêndio na residência.

Familiares da vítima manifestaram que a mesma na tarde de sábado teria saído de sua residência em direção a um bar situado no assentamento e teria voltado em companhia de um desconhecido a sua residência, onde familiares chegaram a escutar a vítima conversando com o desconhecido que durante a madrugada teria saído da residência e minutos após o fogo se iniciou na área do quarto da vítima, integrantes do Corpo de Bombeiros Militares alertados sobre o caso, chegaram ao local onde após sufocar o fogo encontram o corpo da vítima, pela que comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, coordenado pelo delegado Dr. Eduardo Ferreira que após realizarem os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares. PORANEWS