Mulher é assassinada com sinais de crueldade em Naviraí

Um crime bárbaro foi registrado nesta quinta-feira, 24 de março, na Rua Tupis, no Bairro Eucalipto em Naviraí. Uma mulher identificada como Maria Isis Costa Ribeiro, 52 anos, foi encontrada pelo filho no início da noite desta quinta morta em sua cama.
Maria Isis tem três filhos, que não moram com ela. A mulher foi morta com um saco plástico na cabeça, os pés e mãos amarrados. O pescoço além de estar amarrado estava com um pedaço de madeira e uma corda amarrada junto à cabeceira da cama.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas pelo filho da mulher, que teria tentado entrar em contato durante a tarde via telefone com sua mãe, porém como ela não atendia ao telefone ele foi até sua residência, onde a encontrou morta. Os policiais chegaram ao local por volta das 20 horas. Segundo o perito, o crime pode ter ocorrido por volta das 16 horas.
Maria Isis Costa Ribeiro trabalhava na função de serviços gerais em uma fecularia de Naviraí. A cena do crime impressionou policiais e o perito criminal, devido ao requinte de crueldade. Provavelmente, o criminoso tentou simular um suicídio, porém, com os pés, mãos e pescoço amarrados é praticamente impossível se tratar de suicídio.
Um dos irmãos de Maria Isis, disse que ultimamente ela mantinha um relacionamento com um homem que a família desconhece.
Outro irmão de Maria Isis, disse desconhecer que ela tivesse algum desafeto. Transtornado, ele se limitou a dizer: mataram minha irmã. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Folha de Naviraí
PUBLICIDADE;
banner-anuncie