Mulher é assaltada ao fazer depósito em Coronel Sapucaia

Vítima teve a moto, documentos pessoais e um malote com mais de R$ 3 mil levado pelos assaltantes.
A grande extensão de divisa seca com o Paraguai facilita a fuga de marginais que cometem crimes do lado brasileiro da fronteira, em Coronel Sapucaia.

A funcionária de um posto de combustível de Coronel Sapucaia, cidade da fronteira com o Paraguai, foi assaltada à luz do dia por homens armados.

A ação criminosa aconteceu no final da manhã dessa terça-feira, 7 de novembro, quando a vítima de 40 anos, seguia com um malote na empresa onde trabalha até a agência de uma cooperativa de crédito para realizar depósito.

Segundo a ocorrência policial a vítima havia deixado do posto de combustível abordo de sua moto, uma Kenton cor chumbo, 125cc e seguia para a agência quando foi abordada por dois indivíduos que estavam abordo de outra moto.

O garupa teria apontado uma arma de fogo para a vítima e anunciado o assalto. Após praticar o roubo os assaltantes teriam fugido levando sua moto, sua bolsa contendo seus documentos pessoais, cartão bancário, seu aparelho celular e também o malote da empresa onde a mulher trabalha, que tinha em seu interior R$ 3.434,00 em cheques de várias instituições bancárias. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia vai investigar o caso.

Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDAD:

ESTACION DE SERVICIO PETROBRAS
“LILIAN MERCEDES”
SANTA ROSA DEL AGUARAY