Mulher é agredida por marido do PCC e o persegue para matá-lo

Mulher é agredida por marido do PCC e o persegue para matá-lo

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo marido na madrugada deste domingo, dia 06 de maio, no município de Iguatemi, na região Sul do Estado. Segundo o jornal Correio do estado, o autor, que tem 27 anos e seria ligado à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), empurrou a esposa contra janela de vidro da residência e a agrediu com outros golpes. Em seguida, antes de registrar boletim de ocorrência por violência doméstica, a vítima passou a perseguir o companheiro, com intenção de matá-lo.

Segundo consta no registro policial, os fatos aconteceram por volta das 4 horas da madrugada, no bairro Vila Nova. Durante discussão, o homem agrediu a esposa e fugiu logo em seguida. A vítima teria pedido ajuda a um amigo, que estava armado com pistola, saindo à procura do marido para matá-lo.

Ela alegou que agiria para se defender, pois sabia que, ao descobrir que havia sido denunciado à polícia, o homem se vingaria. Durante registro do boletim de ocorrência, a jovem, que aparentava estar sob efeito de drogas, disse que iria beber água e fugiu da delegacia. O caso está sendo investigado.