Mulher descobre traição ao visitar marido na UTI em Apucarana

Três mulheres tentavam visitar o mesmo homem no hospital.

A traição de um marido virou caso de polícia em Apucarana, no Paraná.

A mulher traída procurou a Polícia Civil após descobrir que o marido mantinha dois casos extraconjugais. O rapaz de 26 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp

O problema é que três mulheres estiveram na unidade durante o horário de visita e o encontro acabou em confusão.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), houve discussão na porta do hospital quando as mulheres descobriram a traição. As supostas “amantes” alegam que não sabiam que o homem era casado.

O caso foi parar na delegacia após a esposa legítima registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI.

“E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave. E as três mulheres estão brigando. A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o rapaz”, disse o delegado-chefe.

O delegado acrescenta que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das amantes, que está grávida do segundo. A outra mulher com quem ele mantinha um caso também alega que está grávida.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png

Acidente

Segundo o delegado, o jovem sofreu acidente na semana passada, em 18 de dezembro. Ele seguia de moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste. Até a tarde desta sexta-feira, ele continuava internado na UTI.
informações TN Online

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/