Mulher ateia fogo em casa onde estava com filho bebê e são salvos pela PM

Mulher ateia fogo em casa onde estava com filho bebê e são salvos pela PM

A Polícia Militar de Naviraí, cidade a 358 quilômetros de Campo Grande, salvou uma jovem de 21 anos e o seu filho de 10 meses durante um incêndio em uma casa na madrugada desta sexta-feira (11).

Por volta das 3h40m, a PM foi acionada para ir ao Bairro Vila Nova, onde ocorria um incêndio em uma residência.

No local, a guarnição visualizou muita fumaça no interior da casa. Os policiais então pularem o muro e arrombaram a porta da residência. Lá dentro, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, em um dos quartos, o bebê estava acordado em cima da cama e a mãe não apresentava sinais vitais.

Os policiais retiraram o bebê e a mulher de dentro da residência e acionaram os bombeiros. Foram feitos procedimentos de massagens cardíacas, momento em que ela voltou a respirar.

Posteriormente, mãe e filho foram levados à Santa Casa de Naviraí para atendimento. De acordo com a PM, a residência estava revirada com TV caída ao solo. Na casa também havia uma mala com roupas queimadas.

A mãe da jovem disse que estava com sua filha em sua residência, porém, ela foi embora para casa dela dizendo que não se sentia bem. A mãe também contou que recebeu ligação da filha logo depois, dizendo que colocaria fogo na casa e se mataria juntamente com o filho.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e a mulher foi autuada em flagrante acusada de homicídio.