MS:Jovens viajam para traficar, sofrem acidente e são presos

Ao serem encontrados sangrando em posto de combustível celular dos indivíduos toca; na agenda, era o “Boca” chamando.

A Policia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustível no bairro Santo Antônio em Paranaíba, onde dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos, em uma moto de cor preta e sem placas, estavam agindo de forma suspeita; a moto estava danificada e os jovens sangrando.

Ao serem abordados pelos policiais, os jovens disseram que vieram do município de Itaja (GO) para visitar a avó de um dos rapazes, mas no trajeto acabaram sofrendo um acidente, sendo socorridos e trazidos até Paranaíba por um caminhoneiro. Mas, ao responderem outras perguntas em relação ao suposto parente que seria visitado os indivíduos entraram em contradição.

Durante busca pessoal os policiais encontraram um celular da marca Sansung no bolso de um deles; o rapaz que tinha o celular no bolso disse não saber de quem era o aparelho, afirmando não saber como o celular havia parado no seu bolso. Seu comparsa, também se disse surpreso com o “aparecimento” do celular no bolso do amigo, negando também ser o proprietário do aparelho. Ainda durante o procedimento policial, o aparelho começou a tocar, e os nomes registrados na agenda e que efetuavam as ligações eram “Boca” e “Olho de cozinha”. Momento em que os jovens resolveram colaborar e dizer a verdade.
MERCADO ECONOMIA.
PUBLICIDAD:

====================================================

Os indivíduos revelaram que vieram a Paranaíba para buscarem drogas, e que receberiam o entorpecente próximo a uma padaria na saída da Cidade.

A equipe policial se deslocou até o suposto local de entrega da droga, momento em que avistaram uma motocicleta Honda Falcon de cor preta, parada no local descrito pelos jovens e, ao se aproximarem para realizarem a abordagem, o piloto começou a acelerar em direção a um policial, que foi obrigado a efetuar dois disparos para que o motociclista desviasse e não atropelasse integrantes da guarnição; o homem conseguiu fugir. Segundo o boletim de ocorrência, possivelmente o condutor seria o entregador da droga aos indivíduos.

Os rapazes relataram que vieram sob ordem de um homem da cidadade de Itaja (GO), que é o proprietário da moto e do celular que estavam em suas posses. Ainda segundo o boletim, os autores possuíam R$ 486,00 para a compra da droga.

Um dos jovens possui passagem por tráfico de drogas na cidade de Itaja (GO). Os autores foram levados, juntamente com a motocicleta, o dinheiro e o celular até a delegacia de policia civil e colocados à disposição da justiça.

MARCENARIA MUNDIAL.
PUBLICIDAD:

==============================