MS:Homem é preso por violentar e manter filhas e enteada em cárcere privado

Foi preso pela Polícia Civil em São Gabriel do Oeste – cidade localizada a 140 km de Campo Grande – um homem de 45 anos suspeito de estuprar e manter as três filhas e uma enteada em cárcere privado. Uma das meninas estaria grávida e tem 14 anos, segundo o site Idest.

A informação dos crimes chegou à polícia na tarde da segunda-feira (22), via Conselho Tutelar. Os policiais foram até o local e conseguiram libertar a adolescente, que era mantida em quarto aos fundos da casa.

Em depoimento ao delegado, a adolescente de 14 anos confirmou que o pai a proibia de sair de casa e que mantinha relação sexual com a mesma. O homem não estava na residência quando a adolescente foi resgatada e a mãe dela já morreu. Atualmente, apenas ela morava com o pai.

Diligências foram feitas e o suspeito foi preso quando chegava na casa, após campana montada pelos agentes. Outra adolescente de 16 anos e uma mulher já com mais de 18, filhas dele, também foram ouvidas pela polícia, assim como a enteada, também maior de 18 anos.

“Todas elas confirmaram que foram estupradas pelo agressor, e já há muito tempo ele vinha fazendo isso. A mais nova confirmou que desde quando ela tinha sete anos o pai vinha violentando-a todas as noites”, revela o delegado Fábio da Silva Magalhães, de acordo com o Idest.
CGNEWS