MS: mulher invade escritório do ex-marido faz ameaças e o agride a pauladas

Segundo a vítima, por conta das agressões, ele não conseguiu mais trabalhar no escritório, e alegou estar sentindo fortes dores

Uma mulher de 53 anos invadiu o escritório do ex marido, de 59 anos, o ameaçou de morte anos e ainda deu duas pauladas nele, uma no braço e a outra na costela. Ela ainda o acusou de traficante, estelionatário e que colocaria fogo no escritório.

O caso aconteceu ontem (06) em Campo Grande. Segundo a vítima, por conta das agressões, ele não conseguiu mais trabalhar no escritório, e alegou estar sentindo fortes dores.

Nesta quarta-feira, o homem também registrou outra ocorrência contra ela, por pertubação de tranquilidade. A suspeita pode responder por lesão corporal dolosa e calúnia. Somadas, as penas máximas podem chegar a três anos de prisão, além da multa.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!