Motorista ultrapassa limite de velocidade e diz em multa que ‘vento o empurrou’

Motorista se superou na desculpa

Quase todo motorista que já foi multado por excesso de velocidade apresenta as mesmas desculpas. “Não vi a placa” e “tava com pressa” estão entre as mais comuns e esfarrapadas. No entanto, um motorista australiano se superou.

Segundo a polícia de Three Spring, na Austrália Ocidental, um motorista recorreu a uma multa alegando que só ultrapassou o limite de velocidade porque “o vento o empurrou”.

O sujeito andou a 125 km/h em uma área com limite de 110 km/h e culpou o vento, como se o carro dele não tivesse motor e fosse movido a vela.

A desculpa foi tão esfarrapada que a polícia de Three Spring postou a criativa justificativa do motorista no Twitter. Claro que não colou, né? E o sujeito acabou multado.Uol/DA

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp