Motorista que saiu de MS com arma e 50 quilos de cocaína é preso em SP

Flagrado com 50 quilos de cocaína que carregou em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, um motorista, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira (02) na Rodovia Arlindo Béttio, em Rosana, SP. O suspeito conduzia um caminhão com placas de Maringá (PR), que estava carregado de açúcar a granel e foi parado durante fiscalização dos agentes da Polícia Militar Rodoviária.

Durante as buscas, os policiais encontraram a droga dividida em 50 pacotes que estavam escondidos no fundo falso do teto do veículo. Embaixo do banco do motorista também foi encontrada um revólver. Diante do flagrante, o motorista contou que receberia R$ 600,00 para fazer o transporte de Fátima do Sul (MS) a Santos (SP).

No litoral, entregaria a droga para uma pessoa desconhecida, conforme o site O Imparcial.A respeito da arma de fogo e dos seis cartuchos localizados embaixo do banco, o homem disse também ter comprado em Fátima do Sul por R$ 1 mil. Levado à delegacia o motorista foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo.Recomendado para você