Motorista foge de abordagem e passageiro morre com tiro na cabeça

Antônio Venâncio de Castro morreu no fim da manhã desta sexta-feira (21) depois de levar um tiro na cabeça ao tentar fugir de abordagem policial na BR-267, próximo a Bataguassu, município localizado a 335 km de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, a ação policial teve início em Mato Grosso do Sul e só terminou já em Presidente Epitácio (SP).

Policiais disseram que tentaram abordar o motorista do Chevrolet Vectra, mas, segundpo eles, o homem acelerou o carro e avançou sobre os militares. Houve disparos para conter o veículo, mas, conforme equipe da PM, o condutor continuou em fuga. Os militares conseguiram chegar ao carro somente em uma estrada vicinal que liga Presidente Epitácio ao distrito de Campinal e perceberam que Antônio tinha ferimento na cabeça.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa do município paulista, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O motorista do veículo foi preso.

Segundo o jornal, os policiais disseram que os disparos ocorreram antes do veículo entrar no Estado vizinho. Dentro do veículo foram encontrados produtos de contrabando.Recomendado para você. CGNEWS