Motorista é preso com 1,3 tonelada de maconha escondida embaixo de melancias

Caminhoneiro pegou caminhão já com a droga em Campo Grande, mas não sabia o destino. Ele recebia informações de batedores.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu o motorista de um caminhão, Anderson Antônio Silva Santoro de 28 anos, com 1,3 tonelada de maconha escondidas em uma carga de melancias. O flagrante ocorreu na quinta-feira (17), em Aparecida do Taboado, 481 km de Campo Grande.

Policiais realizavam fiscalização na BR-158 quando próximo do km 140, abordaram um caminhão Mercedes Benz estacionado em um restaurante às margens da rodovia carregado com melancias. Nervoso, o condutor falou que a mercadoria não possuía documento fiscal. Ele ainda forneceu informações desencontradas de onde vinha e qual seria o destino.

Ao fazer buscas no veículo, a polícia encontrou em um fundo falso no assoalho da carroceria embaixo da carga de melancias, milhares de tabletes de maconha que totalizaram 1 tonelada e 390 quilos. Veja o vídeo ao final da matéria.

Anderson então admitiu que sabia da existência da droga e que foi contratado para retirar o caminhão de Campo Grande, mas não sabia o destino. Ele ainda confessou que recebia informações de batedores, via aplicativo de mensagens sobre as fiscalizações.

O caminhão foi encaminhado ao pátio do Módulo Esportivo Municipal. A droga e o caminhoneiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. MSNEWS