Motorista é flagrado sem CNH na condução de veículo “recheado” com contrabando

Homem que não teve nome e idade divulgados pela polícia, foi flagrado na condução de um veículo “recheado” de contrabando, em Sanga Puitã. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (27). 

Durante a Operação Fronteiras Integradas II, policiais militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, realizavam rondas pelo distrito, quando avistaram um homem que conduzia um veículo Fiat/Uno, de cor branca, o qual passou em alta velocidade próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Os policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo e foi possível a abordagem próximo ao Posto Pacuri.

Foi identificado que no porta-malas do veículo e no banco traseiro havia grande quantidade de essências de narguilé, sedas e materiais para pesca.

Ao todo, a polícia contabilizou no veículo 360 pacotes de essência de narguilé da marca Blue Horse, 10 caixas de seda e  01 volume contendo molinetes.

O condutor disse aos policiais que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não tinha documentação de importação dos produtos adquiridos no Paraguai. O autor disse ainda que foi contratado para o transporte dos produtos e receberia o valor de R$ 350 para entregar os itens em Dourados. 

O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia federal juntamente com os produtos oriundos do Paraguai.