Motorista de van é executado com nove tiros de pistola

O motorista de van Alexsandro de Oliveira da Silva, de 21 anos, foi executado com nove tiros de pistola, por volta das 5h40min desta quarta-feira (7), na Rua D-12, no residencial Dioclécio Artuzi II, em Dourados. Este foi o segundo assassinato ocorrido na cidade, em 13 dias, em que a vítima atuava no segmento do transporte.
De acordo com informações do site Dourados Agora, Alexsandro prestava serviço para funcionários de um hospital e seguia para pegar passageiros quando foi surpreendido por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.
Alexsandro estava acompanhado de uma mulher e uma criança. Segundo testemunha, um dos bandidos teria feito questionamentos antes de cometer a execução. “A senhora está sozinha? Tem criança aqui?”, questionou. Ao ouvir a resposta positiva, mandou a mulher se deitar em cima da criança e atirou contra o motorista que morreu na hora, ainda dentro da Van.
null
null
Os disparos foram feitos de pistola calibre 765 e atingiram as costas e cabeça do motorista. A dupla fugiu.
null
null
OUTRA MORTE
No dia 24 do mês passado, o empresário Toni Ednaldo dos Santos, 40 anos, que era conhecido como ”Toni da Van” e dono de empresa de transporte, foi executado com 11 tiros também de pistola calibre 765, na sala da casa onde morava, localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Água Boa.
A polícia deve investigar se os crimes têm relação.correiodoestado.com.br
PUBLICIDADE:
GARCIAS