Morto com 6 tiros já tinha tentado assassinar cunhada em Coronel Sapucaia.

O homem morto com seis tiros no Bairro Jardim Colibri na tarde de ontem, Marcelo Aparecido Crispim, de 38 anos, já tinha tentado assassinar a tesouradas a cunhada em 2016, na cidade de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros da Capital.

Usuário de drogas à época, segundo denúncia do Ministério Público Estadual, foi durante uma briga que Marcelo pegou uma tesoura e partiu para cima da cunhada, mas foi impedido pelo irmão.

Local onde corpo foi encontrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
O corpo de Marcelo estava na Rua Catuaba, debaixo de uma árvore onde ficam alguns bancos. Ele foi identificado pelos documentos que portava e ainda uma tatuagem em forma de cachorro no braço direito. Segundo moradores, Marcelo dividia um barraco com outro rapaz há dois dias na Rua Catuaba.

Uma das moradoras da rua que é tomada de barracos conversa com a equipe, mas pede para não ser identificada. “Não quero me envolver nisso não. Aqui a gente não pode abrir a boca para nada, falar alguma coisa aqui é pedir para amanhecer com a boca cheia de formiga”, explica.

Há dois dias Marcelo era visto na região. No entanto, não há relatos de brigas ou discussões. “Ele parecia uma pessoa calma, o rapaz que mora nesse barraco também é tranquilo, mas não fala da vida dele pra ninguém”, comenta a mesma moradora.

Ela também diz que estava dormindo e sequer ouviu o barulho dos tiros, porque deitou depois de tomar “umas cachaças”. “Meu filho que diz que ouviu os tiros e só fechou a porta que estava encostada”, fala.

No barraco onde Marcelo vinha dormindo, a equipe bateu palmas, mas ninguém saiu para fora.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS