Morre Eraldo Saldanha Moreira, dono do Hotel Pousada do Bosque de Ponta Porã

Faleceu na manhã desse sábado, dia 24, o senhor Eraldo Saldanha Moreira, dono do Hotel Pousada do Bosque, em Ponta Porã.

De acordo com informações, Eraldo sofreu uma parada cardíaca e faleceu por volta das 8 horas em um hospital de Dourados. Ele vivia com o filho, depois da partida de Heleninha Moreira, sua esposa, há três anos.

Idealizador do campeonato, Eraldo morre no final de semana que marca a retomada da Copa de Pelada da Pousada do Bosque, em sua 80ª Edição. A copa é um dos mais tradicionais eventos de futebol society de Ponta Porã e reúne mais de 150 atletas, divididos em seis equipes de Campo Grande e Dourados, na disputa.

Eraldo Saldanha Moreira era proprietário de diversas propriedades em Ponta porã e sempre que era sorteado em campanhas como a do IPTU ele doava o prêmio para insituições de caridade da cidade.

O corpo do empresário será velado no auditório da Prefeitura de Ponta Porã, a partir das 14h30. O sepultamento deve ocorrer no domingo (25), às 16h30, no cemitério da cidade.
PONTA INFORMA

PUBLICIDADE.