Morre em MS jovem que se acidentou quando concluía tour pelo Brasil com a namorada

Na manhã desta sexta-feira (19), morreu o rapaz de 32 anos que se envolveu em acidente, no dia 16 passado, na BR-060, em Paraíso das Águas. Tiago Escarcell Bohrer estava acompanhado da namorada, de 19 anos, no momento do fato. Ela segue internada. 

A Santa Casa de Campo Grande divulgou que o óbito foi constatado às 07h55 de hoje. Ele estava internado em estado gravíssimo na CTI da unidade, havia amputado a perna esquerda e era acompanhado por equipes da nefrologia devido disfunção renal e urologia e não resistiu as complicações. 

Como mostrado pelo Dourados News, o acidente envolveu uma carreta e duas motocicletas. Um motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com outra motocicleta e logo em seguida ambos foram acolhidos pela carreta. Um motociclista de 63 anos morreu na colisão. 

Já o rapaz que morreu nesta sexta-feira (19) fazia um tour pelos 27 estados brasileiros, junto a namorada, a jovem de 19 anos, em uma moto Honda CG. 

Mato Grosso do Sul, era o último estado que o casal que saiu do Rio Grande do Sul “rodava” para concluir o mochilão.  

Ainda conforme a Santa Casa, a jovem de 19 anos segue internada em observação no CTI consciente, orientada e estável, após procedimento de correção de diversas fraturas (pelve, tornozelo e pé).