MORADOR DE SAPUCAIA CAIU COM 500 KG DE MACONHA EM AMAMBAI.

PM apreende quase meia tonelada de maconha em Amambai
Droga era transportada por sapucaiense e naviraiense de 18 anos de idade.
O Honda Civic e a droga encontrada em seu interior. (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)
PUBLICIDADE:
BIG B
Sanderson de Andrade Pereira, 18 anos, morador na região central da cidade em Coronel Sapucaia e Eberton Pereira Reis, também de 18 anos, morador no Bairro Jardim Nova Era, em Naviraí, foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, dia 27 de abril, transportando quase meia tonelada de maconha em Amambai.
afb267435120318b07a1941b28825432
A droga era transportada no interior de um Honda Civic, cor prata, placas DBN 7085 de Presidente Prudente-SP, mas que na hora da abordagem estava com placas frias de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, ao serem indagados, Sanderson Pereira que conduzia o veículo e Eberton Reis teriam relatado que haviam pegado o carro com a droga em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e receberiam R$ 5 mil para levar até a cidade de Dourados.
A dupla, juntamente com a droga e o Honda Civic, que segundo a Polícia Militar era roubado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, que assumiu o caso.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY