Morador de rua é encontrado morto em banco de praça

Morador de rua é encontrado morto em banco de praça

Morador de rua, identificado apenas por Sidnei e pelo apelido de “Bin Laden”, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, 30 de abril, em um banco próximo a um ponto de táxi, na rua Treze de Junho, quase esquina com a Frei Mariano, na cidade de Corumbá.

Conforme o site do Diário Corumbaense, um dos primeiros a encontrar o corpo, o taxista Júdson Antônio Nunes da Costa “Toni”, de 55 anos, conhecia a vítima e explicou que nos últimos tempos, o morador de rua que sofria de problemas de saúde, teria sido levado para receber atendimento médico, mas se negava a prosseguir com o tratamento.

Testemunhas ainda relataram que Sidnei tinha sido visto bem, na manhã desta segunda-feira. Como não falava, havia solicitado por gestos um refrigerante.

Ainda conforme o site, a Polícia Militar isolou a área e a Perícia da Polícia Civil realizou procedimento antes de o corpo ser encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde deve ter a identificação confirmada e apurado se a morte foi natural.

Segundo o perito que esteve no local, a princípio, o caso deve ser registrado como “morte a esclarecer”.