MISSA DA MARESIA Coroinhas são detidos para explicar porque queimaram maconha durante missa

Fato ocorreu na famosa catedral de São Thiago de Compostela

Dois coroinhas da Catedral de São Thiago, na cidade mítica de Compostela, viraram notícia em todo o mundo nessa semana quando foram detidos pela Polícia local.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Os dois eram suspeitos de utilizar dentro do incensário durante uma missa, maconha ao invés dos tradicionais incensos que aromatizam o ambiente.

O fato aconteceu segundo o depoimento de ambos no dia 6 de janeiro deste ano, durante a celebração da Epifania do Senhor na Catedral de Santiago de Compostela.

Imagem: Incensário da Catedral de Santiago de Compostela
Incensário da Catedral de Santiago de Compostela – Foto: reprodução internet
Para a ocasião foi usado um grande queimador de incenso. Tudo correu normalmente até o local começar a ficar com um cheiro forte de maconha, o que despertou a desconfiança de alguns dos moradores e que frequentam a missa quase que diariamente.

Um dos paroquianos relatou em entrevista ao site espanhol ‘Hay Noticia’ que havia algo de estranho com o cheiro que vinha do queimador de incenso: “Não era como o cheiro tradicional, era um cheiro familiar, mas eu não conseguia relacioná-lo com nada, mas a casa do meu filho às vezes tem esse cheiro”.

Logo após o episódio e o alerta as autoridades a Polícia começou a investigar e as pistas indicavam que os culpados eram os coroinhas. Depois da missa, eles foram detidos e durante o interrogatório assumiram a culpa. “Foi uma brincadeira que surgiu durante a festa de Ano Novo, compramos meio quilo de maconha e colocamos dentro do incensário. É certo que as pessoas saíram da igreja mais felizes do que nunca”.

CHINA BRASIL.
PUBLICIDAD: