Menor pega carro escondido, bate em poste de energia e mata namorada de 16 anos

Menor pega carro escondido, bate em poste de energia e mata namorada de 16 anos
Adolescente de 16 anos perdeu o controle do automóvel em que conduzia, um Hyundai HB 20 Sedan, cor branca, e bateu em um poste de energia elétrica na Avenida Nasri Siufi, esquina com a Rua da Restinga, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, matando a namorada Mariane Oliveira, 16, que estava como passageira no veículo. Com o impacto da colisão,o poste acabou no chão.
A colisão pode estar ligada a aquaplanagem, já que chovia no momento do acidente, segundo o jornal Campo Grande News.
Já o rapaz teve fratura na perna direita e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande. O garoto contou que pegou o carro escondido dos pais para dar uma volta com a namorada, quando ocorreu a tragédia.
Ainda conforme o jornal, o pai do condutor, um cobrador de ônibus contou que o filho e a namorada cursavam o segundo ano do ensino médio e que o filho sempre costumava dar uma volta na quadra quando lavava o carro.
No entanto, atribuiu o acidente a falta de experiência do filho, que não tinha o hábito de pegar uma avenida movimentada como a Nasri Siufi, que é prolongamento da Avenida Lúdio Martins Coelho e interliga a Avenida Duque de Caxias e o anel rodoviário.